ESPORTES
Campinense confirma volta de Charles Wagner
Time se reorganiza para continuar no Campeonato Paraibano e disputar a série D do Brasileirão.
Publicado em 06/03/2012 às 8:00
Um final de semana movimentado no Campinense. Após dispensar quatro jogadores - Luciano Dias, Jota, Rogério Rios e Rafael Ferro -, e perder a liderança do Campeonato Paraibano com o empate por 1 a 1 diante do Auto Esporte, no último domingo, o Campinense tenta se reorganizar para sequência da competição e a disputa da Série D do Brasileiro, respectivamente.
Ontem, o clube confirmou a volta do volante Charles Wagner, que foi campeão pelo clube em 2008 e subiu com o time para Série B do Brasileiro no mesmo ano. Charles chegou a Campina Grande no domingo e tinha propostas de outros clubes como Treze e Botafogo de João Pessoa, por onde passou em 2009.
Atualmente, o jogador estava no Guaratinguetá-SP disputando o Paulistão.
“É uma satisfação poder voltar ao Campinense, clube no qual consegui ter grandes alegrias em 2008, com a conquista do título estadual e o acesso na Série B. Antes de acertar com o pessoal do Campinense, tive também outros convites de Treze e do Botafogo de João Pessoa, mas as negociações não evoluíram. Então, estou de volta para tentar ajudar o Campinense a buscar mais um título e colocá-lo na Série C”, disse Charles Wagner.
De acordo com o gerente de futebol Marquinhos Mossoró, a diretoria rubro-negra ainda deve contratar mais quatro jogadores até a sexta-feira, para repor o elenco, sendo dois meio-campistas, um lateral-direito e um lateral-esquerdo.
DESFALQUE
O Campinense terá a semana toda para se preparar visando o próximo compromisso pelo Estadual, que acontece no domingo, diante do Esporte, em Patos, pela nona rodada. Isso porque o time teve seu jogo com o CSP antecipado da 8ª rodada e venceu por 3 a 0.
Neste duelo frente ao Alvirrubro, o técnico Freitas Nascimento forçosamente vai mexer no time. É que o lateral-esquerdo Renatinho Carioca tomou o terceiro cartão amarelo no empate com o Auto Esporte e cumpre suspensão. Para compensar a ausência, o técnico conta com o retorno do volante Luciano Totó, livre de suspensão do terceiro amarelo.
Comentários