ESPORTES
Campinense deve cancelar jogo-treino
Chuvas podem cancelar jogo-treino do Campinense contra uma equipe amadora da cidade de Massaranduba.
Publicado em 29/06/2012 às 6:00
O mesmo motivo que prejudicou os treinamentos do Campinense na tarde de ontem, as fortes chuvas que há dois dias caem em Campina Grande, podem também atrapalhar a realização de um jogo-treino que o time comandado por Freitas Nascimento deveria realizar na tarde da próxima sexta-feira, contra uma equipe amadora da cidade de Massaranduba.
Segundo a diretoria raposeira, se o clima continuar da mesma forma, o confronto terá que ser cancelado para não prejudicar ainda mais o estado de conservação do gramado do Estádio Renatão. Já pensando nisso, os dois treinamentos que estavam programados para esta quinta foram cancelados e os jogadores fizeram apenas exercícios físicos na academia do clube.
Apesar dos prejuízos na preparação do time nos últimos dias, o Campinense tem uma vantagem já que não tem nenhum compromisso marcado para este final de semana pela Série D do Campeonato Brasileiro. A Raposa só volta a campo no dia 8 de julho, quando vai enfrentar, jogando fora de casa, contra o Ypiranga, da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, interior de Pernambuco.
A equipe raposeira teve que cancelar as duas movimentações que estavam previstas para acontecer no Estádio Renatão. A ideia da diretoria raposeira é não piorar as condições de conservação do gramado, já bastante castigado pelas chuvas.
Pela manhã, a diretoria achou por bem liberar os jogadores de todas as atividades. Já pela tarde, como o gramado continuava bastante encharcado, os atletas foram até a academia do clube para realizar treinamentos físicos e, em um segundo momento, deram voltas ao redor do campo sob a supervisão do preparador Hélio Cabral.
As únicas baixas registradas no treinamento foram as do meio-campista Adriano Felício, do atacante Potita e a do zagueiro Ben-Hur. O próximo jogo do time comandado por Freitas Nascimento acontece no dia 8 de julho, fora de casa, contra o Ypiranga-PE.
Comentários