icon search
icon search
home icon Home > esportes
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

ESPORTES

Campinense está sem colaboradores e sem presidente

O clube será dirigido por uma comissão gestora a ser formada em reunião marcada para esta noite.

Publicado em 22/07/2009 às 12:21

Wênia Bandeira,
Especial para o Paraíba1

Uma avalanche está passando pelo Campinense Clube. Após ter todos os colaboradores afastados, o rubro negro também amanhece, nesta quarta-feira (22), sem presidente.

É que, segundo o estatuto do Campinense, quando parte dos colaboradores saem, o cargo de presidência fica vago, mas uma comissão gestora deve ser formada logo mais à noite. A informação foi repassada por Gustavo Ribeiro, um dos colaboradores da equipe.

Segundo ele, os atos do agora ex-dirigente o tiraram da Raposa. Explicando melhor, Willian da Trans Figueiredo falou que Saulo foi de encontro ao estatuto do clube em vários momentos.

Willian informou que a partir de hoje, o time será dirigido por uma comissão gestora a ser formada em reunião às 19h de hoje, em local ainda indefinido, mas a informação é que Saulo Minah deve deve fazer parte da comissão gestora.

A comissão também deverá ter os nomes como Marcone Rocha, Ricardo Carlos (o Cacá), Nildeberto Almeida e Zito Buarque, voltando portando os colaboradores. Tiago Melo (Diretor de Marketing), e integrantes do Conselho Deliberativo e Fiscal devem compor também o grupo.

Quando questionado a respeito do conhecido apenas por Cândido, primeiro motivo das discórdias, Willian preferiu não falar a respeito, dizendo apenas que ele não faz parte dos planos do clube.

Em entrevista a uma das rádios de Campina Grande, Cândido declarou que nunca indicou ou vetou jogador algum para o time. Ele afirmou que se surpreendeu ao ver seu nome exposto nos jornais já que tudo o que se falava era sobre Sócio-torcedor entre outros negócios, nada tendo a ver com o futebol propriamente dito.

De acordo com ele, várias reuniões foram realizadas entre a diretoria e ele para viabilizar as negociações e também confecções de ingressos. “Tudo que nós fizemos foi feito dentro da ética e da responsabilidade”, finalizou.

O Campinense disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. Na tabela de classificação ocupa a última colocação, com seis pontos ganhos em 12 jogos realizados.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp