icon search
icon search
home icon Home > esportes
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

ESPORTES

Campinense inicia processo de reformulação do elenco

Presidente William Simões confirmou a dispensa do gerente de futebol Marquinhos Mossoró e a rescisão de contrato de mais sete jogadores.

Publicado em 26/09/2012 às 8:00

Depois de deixar escapar a chance de retornar à Série C do Campeonato Brasileiro, o Campinense iniciou no final da noite de ontem o processo de reformulação do elenco para temporada 2013, com a divulgação das primeiras dispensas do time que fracassou na quarta divisão.

Após uma reunião com todos os integrantes da diretoria rubro-negra, realizada no Centro de Treinamento da Bela Vista, o presidente William Simões confirmou a dispensa do gerente de futebol Marquinhos Mossoró e a rescisão de contrato de mais sete jogadores.

Estão fora dos planos do clube os volantes Izaías e Anderson Paulista, o lateral-esquerdo Renatinho Carioca e os atacantes Potita, Anderson Oliveira, Marquinhos Marabá e Índio.

De acordo com o que a reportagem conseguiu apurar, ainda hoje uma nova lista de dispensas será anunciada pela diretoria rubro-negra.

Especula-se que os próximos a rescindirem seus contratos serão os laterais Eduardo Recife e Ferreira, o zagueiro Celso, o volante Nino Paraíba e o atacante Eduardo Rato.

Mesmo sem ter conquistado o acesso, o Campinense conseguiu dar alegria à sua torcida no primeiro semestre, com a conquista do Campeonato Paraibano.

Por conta disso, o time disputará três competições no começo de 2013: Campeonato do Nordeste, Campeonato Paraibano e Copa do Brasil.

Se quiser ter chance de buscar o acesso na Série D, o clube precisa lutar pela conquista do bicampeonato estadual.

MOSSORÓ QUERIA FICAR
Antes mesmo de ser informado de sua dispensa do Campinense, o então gerente de futebol Marquinhos Mossoró já admitia que sua saída estava na pauta da reunião entre os diretores raposeiros.

Mossoró, contudo, deixou claro que tinha o interesse de permanecer no Rubro-Negro para a temporada 2013 e que inclusive já tinha definido algumas metas que para ele eram as ideais.

O presidente William Simões e Marquinhos Mossoró ainda devem conversar hoje, mas sua saída da Raposa é dita como irreversível.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp