ESPORTES
Campinense para no Atlético e partida não sai do 0 a 0
Defesas se destacaram e os ataques mostraram pouca inspiração.
Publicado em 09/03/2017 às 8:15
Era a noite de aniversário do Estádio Amigão, que completou 42 anos nesta quarta-feira (8), mas o presente em forma de gols acabou não vindo. Campinense e Atlético de Cajazeiras fizeram um jogo mais de pegada do que de inspiração.
Com desfalques para os dois lados, o que se viu foi um festival de boas atuações das defesas e pouca inspiração dos ataques. Resultado disso é que a partida acabou sem gols, resultado que pode ser considerado bom por parte dos atleticanos e nem tanto por parte dos raposeiros.
Agora, o Campeonato Paraibano vai dar uma pausa nos seus jogos, já que o fim de semana é de Copa do Nordeste, com o Campinense em campo, inclusive. No domingo, a Raposa, que é vice-líder do Grupo A, encara o Uniclinic no próprio Amigão, na penúltima rodada da primeira fase da competição regional.
O resultado, que não foi bom para o Campinense, acabou sendo bastante comemorado pelo Atlético de Cajazeiras. A equipe sertaneja se recuperou da derrota para o Botafogo na última rodada, garantiu um ponto jogando no Estádio Amigão e, pelo menos por enquanto, assegurou a volta ao grupo dos quatro primeiros colocados do Campeonato Paraibano. A permanência do Trovão no G-4, no entanto, vai depender da partida entre Internacional e Treze, que se enfrentam nesta quinta-feira em João Pessoa.
Comentários