icon search
icon search
home icon Home > esportes
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

ESPORTES

Campinense quer coroar semana de aniversário com vitória

Time de Campina Grande enfrenta o Auto Esporte, neste domingo, no Estádio Amigão

Publicado em 15/04/2012 às 8:00


Em meio ainda às comemorações pelos seus 97 anos de fundação, o Campinense enfrenta o Auto Esporte às 16h, no Estádio Amigão, em Campina Grande, sonhando em retomar a liderança do Campeonato Paraibano. Isso só será possível se o time rubro-negro conquistar os três pontos e torcer por derrota do rival Treze no clássico que fará frente ao Botafogo, na capital.

A Raposa ocupa a vice-liderança com 27 pontos contra 30 do rival, e, neste caso, assumiria o posto pelo saldo de gols.

Independente da liderança ou não, o técnico Freitas Nascimento passou a semana tendo várias conversas com os jogadores antes dos treinos, onde pediu o mesmo empenho das últimas partidas em que superou Treze e Sousa, para que o time venha a conquistar nova vitória neste domingo e se mantenha na parte de cima da tabela.

“Não importa se vamos terminar a rodada na liderança. Com todo respeito ao Auto Esporte, precisamos continuar vencendo para podermos manter amplas chances de conquista da fase nesta reta final do campeonato”, enfatizou Freitas.

O comandante lembra que o Campinense terá ainda pela frente o CSP, fora de casa, e o Esporte, em Campina Grande, nas últimas rodadas, enquanto os concorrentes têm confrontos diretos e decisivos.

Quanto ao time que manda a campo neste domingo, o técnico rubro-negro confirmou três mudanças, em relação ao que venceu o Sousa por 1 a 0, domingo passado, no Marizão.

Na zaga as novidades foram as entradas de Totonho na lateral direita, em lugar de Mádson, vetado pelo departamento médico, e Diego Padilha na vaga deixada pelo suspenso Ben-Hur. No meio de campo, o treinador escalou o meia Claudemir em lugar do volante Anderson Paulista.

AUTO ESPORTE
Já o Auto Esporte, que venceu o Flamengo-PB por 2 a 1 no meio de semana e decretou o rebaixamento do rubro-negro para a Segunda Divisão do Campeonato Paraibano em 2013, segue sonhando com uma vaga no G4 e a consequente classificação para a próxima fase, mesmo que, matematicamente, as contas sejam meio improváveis.

Nem por isso o treinador Denô Araújo perde as esperanças. Ele garante que nunca deixou de acreditar que o Auto poderia melhorar seu desempenho na competição.

“Acho que ainda podemos sonhar com a classificação. Nossa equipe é guerreira e nossos jogadores estão sendo uns leões. Sempre achei que poderíamos conseguir. O jogo contra o Campinense vai ser difícil e determinante para nós”, acredita o treinador automobilista.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp