icon search
icon search
home icon Home > esportes
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

ESPORTES

Campinense se prepara com treino de portas fechadas

Em clima de muito mistério, o Campinense deu segmento à sua preparação para a partida decisiva contra o Baraúnas.

Publicado em 20/09/2012 às 8:00


Em clima de muito mistério, o Campinense deu segmento à sua preparação para a partida decisiva do próximo domingo, quando vai enfrentar o Baraúnas pelas quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. E no treino de ontem o técnico Freitas Nascimento fechou as portas do Estádio Amigão e impediu a entrada da imprensa e da torcida no local.

Durante o trabalho, o treinador praticamente definiu o time titular que vai buscar a classificação para a terceira divisão nacional, no jogo do próximo domingo no Estádio Nogueirão.

Apesar de todo o mistério que o clube está fazendo em torno da escalação, a equipe titular que vai começar o jogo contra o Baraúnas não deve ser tão diferente daquela que entrou em campo no último sábado contra o mesmo adversário. Como não tem nenhum jogador suspenso ou contundido, a Raposa vai com força máxima para o interior do Rio Grande do Norte tentar o acesso à Série C de 2013.

Agora, a dúvida do torcedor raposeiro é se Freitas vai montar o time com três zagueiros, como fez em algumas partidas quando jogou fora de casa, ou se vai montar um esquema mais ofensivo e partir para cima dos donos da casa, já que precisa vencer ou pelo menos empatar por dois ou mais gols para garantir sua permanência na disputa da Série D e, de quebra, assegurar o acesso à terceira divisão nacional no ano que vem.

Hoje os jogadores fazem mais um trabalho secreto, dessa vez no centro de treinamentos do Renatão, só que agora focado mais nas finalizações.

Segundo a programação divulgada pelo clube, os atletas ainda devem fazer amanhã um recreativo pela manhã. A viagem para Mossoró, local do jogo, acontece após o almoço.

Serão cinco horas de viagem até a segunda maior cidade do Rio Grande do Norte para aquele que está sendo considerado o jogo mais importante da Raposa em 2012.

Como empatou o primeiro confronto por 1 a 1 no Amigão, o Campinense precisa de uma vitória, independente do placar, ou empate por dois ou mais gols. Para o Baraúnas, basta um empate em 0 a 0 ou uma vitória por qualquer placar para garantir a comemoração. Se o placar for o mesmo do primeiro confronto, o jogo vai para as disputas de penalidades máximas, que pelo regulamento devem acontecer dez minutos após o fim do segundo tempo. (Do Globoesporte.com)

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp