ESPORTES
Campinense tem novo presidente por 15 dias e discute sucessão
Após afastamento espontâneo de Rômulo Leal, presidente do Conselho Deliberativo, Admilson Lira, assumiu cargo interinamente e estuda nova diretoria ainda este ano.
Publicado em 28/10/2010 às 9:50
Rostand Melo
Do Jornal da Paraíba
O comando administrativo do Campinense já tem um novo nome, pelos menos durante a licença do atual presidente Rômulo Leal que pediu afastamento por 15 dias. O presidente do Conselho Deliberativo, Admilson Lira, assumiu o cargo interinamente e já deu início às discussões sobre a possibilidade de realização de eleições para escolha de uma nova diretoria ainda este ano.
O tema está na pauta de uma reunião extraordinária do Conselho Deliberativo marcada para esta quinta-feira (28), às 19h30, na loja do clube localizada no centro de Campina Grande.
O presidente interino fez questão de tranquilizar a torcida e garantir a continuidade dos trabalhos na diretoria.
“Não terá ausência no comando, nós estamos com uma responsabilidade enorme em conduzir os destinos do clube neste período. Estamos em contato permanente com o presidente Rômulo, pois são muitas as questões pedentes, questões financeiras, até pra nos auxiliar na soluções dos problemas que tanto tem afetado a vida do clube”, garantiu.
Por enquanto, nenhum interessado se candidatou oficialmente a cadeira da presidência. Alguns nomes foram cogitados, mas a diretoria alega que são apenas especulações. Um dos nomes mais citados está sendo considerado inelegível. De acordo com o presidente interino, o ex-presidente Carlos Lira (2004-2007) não prestou contas sobre os gastos de 2007.
Comentários