ESPORTES
Campinense terá força máxima na próxima rodada da Série D
Para partida diante do Ypiranga-PE, treinador da Raposa, Freitas Nascimento, terá retorno de Charles Wagner e Potita.
Publicado em 27/06/2012 às 8:00
O elenco do Campinense retornou ontem ao trabalho no Estádio Renatão, após a estreia vitoriosa na Série D do Brasileiro. Para a retomada na competição, dia 8 de julho contra o Ypiranga, em Santa Cruz do Capibaribe, o técnico Freitas Nascimento (foto) deverá contar com os reforços do volante Charles Wagner e o atacante Potita.
Os dois jogadores são peças fundamentais no esquema de jogo que o comandante rubro-negro implantou na campanha vitoriosa do Campeonato Paraibano deste ano.
“São dois jogadores que formaram o time do título e que não estrearam domingo contra o Petrolina, por problemas de suspensão e contusão. Mas temos ai um longo período de folga na tabela, o que nos deixa à vontade para preparar o time até o próximo compromisso diante do Ypiranga”, disse o treinador raposeiro.
Na reapresentação desta tarde, o meia Adriano Felício foi a única baixa, como saldo da estreia na Quarta Divisão. O jogador sentiu cansaço muscular e somente deve voltar aos treinos nesta quarta-feira. Os demais jogadores participaram de um regenerativo.
De acordo com a programação de treinamentos, os atletas treinam em dois expedientes nesta quarta-feira, no “Renatão”. A diretoria ainda tenta acertar um amistoso para o próximo sábado.
Se isso acontecer, Freitas comandará um treino coletivo na quinta-feira à tarde e na sexta realiza um recreativo.
JANTAR DE ADESÃO
Com o objetivo de arrecadar recursos financeiros para quitar compromisso junto aos funcionários e elenco, a diretoria do Campinense iniciou venda de bilhete para o Jantar de Adesão, que agora acontecerá no dia 12 de julho, na churrascaria ‘O Murão’, no bairro do Catolé.
O bilhete custa R$ 1 mil e pode ser adquirido no Estádio Renatão. A meta é superar o evento do ano passado, quando foram vendidos 115 bilhetes.
Comentários