ESPORTES
Campinense vai em busca de reforços após perdas
Freitas espera que a diretoria reponha as outras peças até a largada na competição estadual.
Publicado em 01/02/2012 às 8:00
O técnico do Campinense, Freitas Nascimento, ficou aliviado com a vitória do seu time sobre o Auto Esporte, no último teste da pré-temporada. Mas segue convivendo com alguns problemas nas vésperas da estreia no Campeonato Paraibano de 2012, domingo, diante do Flamengo Paraibano.
Em menos de oito dias, o comandante rubro-negro perdeu os volantes Everton César, que foi para o futebol da Costa Rica, e Daniel, que retornou ao CSP de João Pessoa, o zagueiro Rogério Paraíba, já treinando no Botafogo, além do preparador físico Rodrigo Albuquerque, agora no CSA de Alagoas. A única peça de reposição foi o zagueiro Breno.
Agora, Freitas espera que a diretoria reponha as outras peças até a largada na competição estadual.
“Perdemos dois jogadores que vinham atuando de titulares nos amistosos da pré-temporada, sem falar no desfalque da nossa comissão técnica, com a saída do Rodrigo Albuquerque. Então, vamos aguardar pelo trabalho da diretoria, que já está em campo para repor estas peças no elenco, mesmo porque a temporada é longa”, disse o técnico, referindo-se às disputas do Paraibano e a Série D do Brasileiro.
Freitas ainda tinha esperanças de contar com Daniel. Mas nesta terça-feira, a diretoria resolveu desistir do acordo para mantê-lo no grupo, segundo informações do gerente de futebol Marquinhos Mossoró.
“O volante Daniel não interessa mais ao Campinense. Não conseguimos chegar a um acordo e, portanto, é melhor que o jogador vá atuar pelo CSP, que é o seu clube de origem”, declarou o dirigente.
PREPARADOR FÍSICO
O Campinense levou um verdadeiro “balão” do preparador físico Rodrigo Albuquerque. Pelo menos é o que o profissional deixou transparecer ao acertar sua ida para o CSA de Alagoas, um dia depois de ter acertado sua saída do Rubro-Negro, sob a alegação de que estava com problema de saúde.
Comentários