icon search
icon search
home icon Home > esportes
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

ESPORTES

Campinense vence o Icasa e segue rumo à Série B

Raposa vence o Icasa por dois a zero na tarde deste sábado (6) no estádio Amigão, passa para a terceira fase da competição e, com isso, já garantiu pelo menos sua participação na Série C 2009.

Publicado em 06/09/2008 às 17:58

Maurício Melo

O Campinense Clube venceu o time cearense do Icasa por dois a zero na tarde deste sábado (6) no estádio Ernani Sátiro, o Amigão. Com a vitória, a Raposa se classifica para a próxima fase da Série C do Campeonado Brasileiro e se mantém na disputa rumo à Série B. Com este resultado, o time paraibano já tem garantida sua participação, pelo menos, na Série C do ano que vem (confira a opinião do blog Carrinho por Trás sobre a conquista rubro-negra).

O primeiro gol só saiu depois dos 5 minutos do segundo tempo, com chute de Fábio Júnior, que teve sua participação confirmada de última hora para este jogo. Na hora do primeiro gol, que ainda esbarrou no zagueiro do Icasa, a torcida cantou e vibrou muito. O segundo gol saiu por volta dos 40 minutos do segundo tempo e nasceu do chute de Marquinhos Marabá.

Mas não foi esse o quadro de todo o jogo. No fim do primeiro tempo, os jogadores da casa sairam vaiados por sua própria torcida. Isto porque logo aos 19 minutos da primeira etapa, o jogador do Icasa Marco Antônio foi expulso e deixou a Raposa com um homem a mais em campo. O momento da expulsão foi tenso com jogadores tentanto agredir o árbitro alagoano Charles Hebert Cavalcante Ferreira que precisou da proteção da Polícia Militar.

Agora, a Raposa ingressa no Grupo 19 da Série C e jogará contra os times Asa de Arapiraca, de Alagoas, Confiança, de Aracaju, e seu velho conhecido de grupo, o Salgueiro, de Pernambuco, que empatou com o também pernambucano Santa Cruz em dois a dois na tarde deste sábado.

Ficha Técnica

Local: Estádio Amigão, em Campina Grande-PB
Data: 06/09/2008 (sábado)
Horário: 16 horas
Árbitro: Charles Hebert Cavalcante Ferreira-AL

Campinense-PB
Pantera; Fábio, Jádson, Ricardo e Raí; Marquinhos Mossoró, Fabiano Silva, Jean Alison e Washington; Marquinhos Marabá e Fábio Junior.
Técnico: Freitas Nascimento

Icasa-CE
Ari; Marivaldo, Tiago e Vilmar; Luis Fernando, Jonas, Marco Antonio, Aldair e Paulinho; Marciano e Esquerdinha
Técnico: Raimundinho

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp