ESPORTES
Candidato à presidência do Campinense pela única chapa inscrita, Danylo Maia quer organização administrativa
Candidato é diretor de comunicação e marketing da atual gestão do presidente Phelipe Cordeiro, que já afirmou não tentar a reeleição.
Publicado em 25/10/2021 às 12:30
As eleições do Campinense para o biênio 2022/2023 acontecem em novembro, e apenas uma chapa foi inscrita, sendo encabeçada por Danylo Maia, atual diretor de comunicação e marketing do clube. Maia, que é bastante atuante dentro da atual gestão do presidente Phelipe Cordeiro, falou que pretende fazer uma organização administrativa nos próximos dois anos do Rubro-Negro, para ter o clube forte dentro e fora de campo.
Danylo Maia é o atual diretor de comunicação e marketing do clube, mas desde o início da atual gestão também é bastante participativo em outros setores. Na última sexta-feira foi encerrado o prazo para inscrições de chapas para a eleição visando o biênio 2022/2023, que acontece em novembro, e a chapa encabeçada por Maia foi a única inscrita, devendo ser homologada pela comissão eleitoral na tarde desta segunda-feira. Vale lembrar que o prazo de contestação, para uma possível impugnação da chapa, encerra nesta terça-feira.
O candidato único falou sobre como vê o novo biênio e principalmente a próxima temporada, que é cheia para o Rubro-Negro, com Copa do Brasil, Copa do Nordeste, Campeonato Paraibano e Série C do Campeonato Brasileiro.
"Vamos dar continuidade ao trabalho. Em 2022 o Campinense além de brigar de igual para igual nas grandes competições, tem como principal objetivo um grande compromisso administrativo. Um olhar mais cuidadoso para esse setor, colocando o departamento pessoal para funcionar, recursos humanos e, também, observando o saneamento das dívidas trabalhistas. Isso vai nos dar uma saúde financeira que nos proporcione passar 2022 cumprindo com nossas responsabilidades junto aos nossos funcionários e atletas", disse Danylo Maia.
Além de Danylo, a chapa também conta com Lenin Correia como vice-presidente e Ítalo Ricardo como diretor financeiro. Rômulo Faria, atual diretor de futebol, continuará na mesma função, assim como Felipe Lima, atual diretor de patrimônio.
As eleições do Rubro-Negro estão marcadas para o dia 21 de novembro. Podem votar sócios patrimoniais que estejam adimplentes. O resultado será divulgado no dia 22 de novembro.
Comentários