ESPORTES
Canindé avalia que Treze foi melhor que o CRB: "Futebol é isso"
Técnico do Galo paraibano elogia a postura do seu time e a entrega em campo e lamenta o primeiro revés logo na estreia na Copa do Nordeste.
Publicado em 17/01/2018 às 13:44
O Treze foi melhor que o CRB no jogo dessa terça-feira, no Amigão, na estreia dos dois times na Copa do Nordeste. Essa é a análise do técnico Oliveira Canindé, do time paraibano, apesar de seus comandados terem saído de campo derrotados por 2 a 1.
Para o treinador trezeano, sua equipe soube se portar em campo,s er agressiva no ataque e criar as oportunidades de gol. Ele destacou a entrega do Alvinegro de Campina Grande e elogiou a postura do time, sem, no entanto, lamentar o resultado negativo.
Mas, apesar da derrota, a entrega do Treze em campo chamou atenção. A equipe criou e chegou a ter mais de 70% de posse de bola em determinado momento da partida contra o CRB, que balançou as redes em uma cobrança de falta e outra de pênalti. O Galo paraibano diminuiu com gol do zagueiro Leonardo Luiz, perdeu outras oportunidades e não conseguiu empatar.
Mesmo com os erros, Oliveira Canindé elogiou o elenco, mas evita se abater com o resultado. "Futebol é isso. Você cria, como nós criamos. Mandamos no jogo, comandamos as ações… Mas, em dois lances interpretativos, nós perdemos o jogo. A equipe não baixou a cabeça, lutou até o fim e fez o que se esperava. Eu estou orgulhoso da minha equipe pelo empenho, dedicação e pelo que mostrou e pela minha torcida, que soube ver o jogo e aplaudiu o time quando saiu. A gente lamenta pelo resultado, mas, pelo empenho e dedicação, a equipe está de parabéns", declarou Canindé.
Comentários