ESPORTES
Canindé faz mistério e "blinda" o Treze antes de decisão
Treinador alvinegro fechou parte da movimentação desta quarta-feira para evitar que adversário tenha informações sobre o time do Galo para o duelo pelo Nordestão.
Publicado em 11/01/2018 às 7:56 | Atualizado em 11/01/2018 às 9:57
Muito mistério marcou o último treino do Treze antes da partida decisiva contra o Cordino, valendo uma vaga na fase de grupos da Copa do Nordeste 2018. Na tarde desta terça-feira, o comadante alvinegro liberou apenas uma parte da movimentação, realizada no Estádio Presidente Vargas, para a imprensa e adotou um tom bastante cauteloso ao falar do time que deve começar o jogo desta quinta-feira.
"É um jogo de decisão e o adversário, assim como nós também, buscamos informações na esperança de sentir alguma mudança ou algo que possa acontecer. Eu tenho um grupo, não tenho um outro jogador que vá resolver individualmente a partida. A gente espera que os jogadores entendam a grandeza de defender essa equipe, de representar essa torcida e que a gente consiga sair daqui com essa classificação amanhã", comentou o técnico trezeano.
Apesar do mistério com relação ao time titular, é bem provável que o Treze entre em campo com uma equipe formada por Saulo, Ferreira, Leonadro Luiz, Ítalo e Rayro; Elielton, Jonnathan, Dedé e Tininho; Júlio Barboza (ou Vitinho) e Reinaldo Alagoano. Após empatar em 1 a 1 na primeira partida contra a equipe maranhense, fora de casa, o Galo pode até repetir o empate, só que agora sem gols, para garantir a passagem para a fase de grupos da competição regional.
Comentários