ESPORTES
Carlos Alberto volta sem a camisa 19
Jogador será reintegrado ao elenco, mas não terá nenhum tipo de tratamento diferenciado.
Publicado em 27/03/2012 às 6:30
Quando chegou e quando saiu, Carlos Alberto era considerado o principal nome do Vasco. Mas em sua volta, nesta terça-feira, ele será apenas mais um - prova disso é que nem mesmo a camisa 19, que sempre exigiu, será dele, pois vai permanecer com o volante Nílton.
A partir do momento em que pisar no gramado de São Januário treinando novamente com o elenco, ele estará na mesma condição dos demais. Mais ainda, terá de mostrar, além de forma física e técnica, comportamento exemplar.
Esta foi a única condição imposta pelo Vasco para reintegrar Carlos Alberto. A imagem deixada após uma discussão com Roberto Dinamite, em janeiro de 2011, foi a pior possível. No entanto, a impressão dos dirigentes que conversaram com o jogador durante o processo de reintegração foi a de um jogador consciente dos seus erros e convincente ao mostrar desejo de dar a volta por cima. Mas agora, diferentemente do astro que recebe tratamento especial, ele não tem mais o direito de errar.
“O Carlos Alberto é inteligente e sabe que essa pode ser sua última chance num grande clube. O Vasco é o mais importante.
Mostramos que qualquer atitude individual que possa vir a atrapalhar o grupo será prontamente rechaçada”, afirmou o diretor de futebol Daniel Freitas.
Comentários