ESPORTES
Caso de injúria racial encerra partida de futebol americano em praia de João Pessoa
Caso de injúria racial aconteceu durante a disputa entre Blackskulls e Perifa Power, pelo torneio de Futebol Americano Jampa FA.
Publicado em 24/04/2022 às 12:16 | Atualizado em 25/04/2022 às 18:09
Um caso de injúria racial encerrou uma partida de futebol americano que acontecia na praia de Tambaú, em João Pessoa, neste sábado (23). O caso aconteceu durante a disputa entre Blackskulls e Perifa Power, pelo torneio de Futebol Americano Jampa FA.
Conforme registro na Polícia Civil, um jogador do Blackskulls, em uma discussão, teria dito para a vítima, um jogador do Perifa Power, "voltar para a África". A situação teria acontecido após uma jogada envolvendo o jogador do Blackskulls e o jogador da defesa do Perifa. Após a discussão, o time do Perifa Power se retirou da partida.
A Polícia Militar foi acionada ao local e conduziu todos os envolvidos e testemunhas para a Central de Polícia Civil. Todos foram ouvidos e liberados.
A Jampa Futebol Americano, liga amadora que organizou o torneio na categoria No Pad (sem acessórios de segurança), anunciou que o jogo segue suspenso e que vai ser retomado em uma data oportuna.
Comentários