ESPORTES
Cezinha comemora fim do jejum de gols em vitória sobre o Auto
Atacante ainda não havia balançado as redes no Paraibano.
Publicado em 12/03/2018 às 14:15 | Atualizado em 12/03/2018 às 15:02
O Nacional de Patos bateu o Auto Esporte por 1 a 0 na tarde desse domingo, no Estádio José Cavalcanti, e conquistou a primeira vitória no quadrangular da morte. O responsável pelo gol da vitória, porém, foi um herói quase improvável: o atacante Cezinha, que ainda não havia balançado as redes neste Campeonato Paraibano.
Agora reserva na equipe comandada pelo técnico Marcos Nascimento, Cezinha começou o estadual como titular do Nacional, mas até o momento ainda não tinha marcado gols e acabou perdendo a vaga para Manu. Contra o Auto Esporte - seu ex-clube, por sinal - entrou no jogo aos 27 minutos da etapa final e fez a festa do torcedor nacionalino ao marcar o gol da vitória aos 38.
Após a partida, o atacante admitiu a má fase e o incômodo por não ter marcado gols até a partida desse domingo. Cezinha só comemorou o fim do jejum. "É um momento muito ruim que eu venho passando como atleta, mas a gente nunca pode deixar de lutar. Estava há muito tempo sem marcar um gol, que é importante para quem é atacante, mas graças a Deus eu pude entrar e marcar esse gol que vai nos ajudar demais nessa luta contra o rebaixamento", comentou o atacante do Nacional.
Comentários