icon search
icon search
home icon Home > esportes
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

ESPORTES

Chapinha é trunfo do Treze

Jogador volta após cumprir suspensão automática no jogo de ida, em que o Alvinegro empatou por 3 a 3 com o Tricolor Pernambucano.

Publicado em 13/10/2011 às 6:30

Peça fundamental no esquema de jogo do técnico Marcelo Vilar nas disputas da Série D, o meia Chapinha é um dos trunfos do Treze para tentar conquistar o acesso à Série C, domingo, contra o Santa Cruz, em pleno estádio do Arruda, no Recife. O jogador volta após cumprir suspensão automática no jogo de ida, em que o Alvinegro empatou por 3 a 3 com o Tricolor Pernambucano.

Potiguar de São José de Mipibu, Chapinha veio para o Galo depois de duas temporadas no Botafogo de João Pessoa e garante que está preparado para voltar a ajudar o time trezeano a buscar esse tão sonhado acesso. O meia tem no currículo justamente esse feito, quando defendeu o Alecrim de Natal, em 2009.

“Assim como Alecrim daquela época em que nós subimos para Série C, o grupo do Treze também é fortíssimo e tem plenas condições de vencer o Santa Cruz, em pleno Arruda, no próximo domingo. O que nós temos que fazer, neste instante, é manter a serenidade para alcançar a meta”, disse Chapinha, que marcou um gol nesta competição.

Ontem, o elenco trezeano voltou a trabalhar no estádio Presidente Vargas. Na parte da tarde, Marcelo Vilar comandou um treino tático, mas sem contar com todos os titulares, já que Celico e Ferreira seguem sob os cuidados do Departamento Médico do clube. Nesta quinta, ambos serão reavaliados pelo médico Nelbi Fernandes, mas tudo indica que os laterais deverão entrar em campo domingo frente ao Santa.

“Graças a Deus as dores diminuíram. Por isso, acredito que foi nada grave, mas vamos aguardar a palavra final do departamento médico para saber, com mais precisão, sobre a contusão no tornozelo direito”, disse Ferreira.

Até o dia da partida decisiva das quartas de final da Série D, a comissão técnica e a diretoria estarão se reunindo para traçar esquema logístico. Uma das providências da cúpula alvinegra deve ser justamente com relação à alimentação, pois no duelo anterior, alguns atletas tiveram problemas intestinais após comerem bolo.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp