icon search
icon search
home icon Home > esportes
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

ESPORTES

Chifre de Ouro e QI vencem na estreia pela Copa João Pessoa de Futsal

Chifre de Ouro e QI lideram grupo B da Copa João Pessoa de Futsal. Apenas dois times se classificam para a fase final.

Publicado em 23/11/2010 às 23:36

Felipe Gesteira
Especial para o Paraíba1


Dois jogos abriram hoje a rodada no grupo B da Copa João Pessoa de Futsal. Chifre de Ouro e QI saíram com três pontos de vantagem e estão separados pelo saldo de gols. A primeira partida da noite foi marcada pelo reencontro entre atuais vice-campeões, porém de lados opostos. Alex Braz, técnico da Servicar no ano passado, estreou hoje comandando o Chifre de Ouro.

O jogo apresentou um confronto de vários atletas da nova geração do futsal paraibano. A Servicar entrou em quadra com a mesma equipe que atualmente lidera o Campeonato Paraibano Sub-20, enquanto o Chifre de Ouro veio com um time formado apenas por jogadores de Bayeux.

Os garotos da Servicar jogaram com muita velocidade, impondo um ritmo rápido durante todo o primeiro tempo. Com muitas chances desperdiçadas, a Servicar não conseguia finalizar e o Chifre de Ouro segurou a pressão. Aos 3min45 do segundo tempo o pivô Alecsandro abriu o placar para o Chifre de Ouro, com uma bola que desviou na defesa e enganou o goleiro da Servicar.

Aos 6min40 Alecsandro marcou novamente. A Servicar ainda descontou com Ismael, aos 9min46, mas o time de Bayeux ampliou a vantagem no final, aos 18min44 com Aílton, fechando o placar em 3 a 1.

Alex Braz reconhece a força da Servicar e comemora a primeira vitória. “Esses meninos são muito fortes, marcam muito”, disse o treinador do Chifre de Ouro, acrescentando o respeito ao adversário: “Foi o time que me lançou em João Pessoa e as portas continuam abertas. Troquei o time porque queria fazer um trabalho diferente, com um grupo de Bayeux. O futsal de Bayeux merece avançar”, concluiu Braz.

O segundo jogo do grupo B trouxe o mesmo confronto do ano passado. QI e Águia se enfrentaram na primeira edição da Copa JP, também na estreia. No ano passado o QI atropelou o Águia, com uma goleada de 5 a 1. Hoje a diferença foi menor, mas o QI conseguiu novamente a vitória e ainda saiu como líder na chave, passando o Chifre de Ouro por um saldo de um gol.

O Águia se defendeu durante toda a partida. Aos 10 minutos do primeiro tempo, Marck Davison abriu o placar com uma bomba da lateral esquerda. Aos 3min24 do segundo tempo, Allen Lucena ampliou, e aos 10min50, Giovanni fechou a goleada em 3 a 0.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp