ESPORTES
Clássico vai ser mesmo na Graça
Jogo acontece no dia 17 de fevereiro, decisão mde realizar a partida na Graça e com apenas uma torcida foi tomada durante reunião na FPF.
Publicado em 05/02/2013 às 6:00
Após uma reunião na sede da Federação Paraibana de Futebol (FPF), ontem à tarde, os dirigentes de Botafogo e Treze, e a presidente da entidade, Rosilene Gomes, decidiram manter o jogo no dia 17 de fevereiro, às 16h, no Estádio da Graça, em João Pessoa.
Sem a presença da Polícia Militar, foi decidido que a partida deverá ocorrer, mas apenas com a presença de uma torcida. No caso, a do Belo por ser o mandante do clássico.
O vice-presidente de futebol do Botafogo, Ariano Wanderley, representou o presidente do clube, Nelson Lira. Para ele, o Clássico dos Maiorais deveria acontecer no Almeidão, mas como o estádio está em reforma, é preciso realizar, mesmo, o duelo na Graça.
"Como a Polícia Militar indicou, vamos manter o jogo com apenas uma torcida. Não estamos satisfeitos com a realização desse jogo na Graça,. Nem é bom para o Botafogo, nem para o Treze, nem para a torcida. Mas é o que temos, fazer o que - afirmou Ariano Wanderley.
Já o presidente do Treze, Eduardo Medeiros, garantiu que não vê com bons olhos a realização deste jogo, na Graça.
"Não há como se fazer um jogo como esse, mesmo de apenas uma torcida. Qualquer pessoa poderá comparecer ao estádio", avisou o dirigente, que durante a tarde chegou a emitir nota contra a decisão.
Comentários