ESPORTES
Com Edmundo no gol, Vasco é derrotado pelo Cruzeiro
Raposa mineira aproveita expulsão de Jonílson e Tiago para derrotar equipe de São Januário no dia da festa pelo título da Libertadores de 1998.
Publicado em 05/09/2008 às 7:01
Do Globo Esporte
O dia era de festa em São Januário para homenagear os campeões da Libertadores de 1998, conquistada pelo Vasco há dez anos. Só esqueceram de avisar ao Cruzeiro, que não perdoou o time da Colina e venceu por 3 a 1, pela quinta rodada do returno do Campeonato Brasileiro. Jonílson e o goleiro Tiago foram expulsos. E até Edmundo foi parar no gol cruzmaltino. Guilherme (2) e Ramires balançaram a rede para os mineiros. André descontou para os cariocas.
Com o resultado, a Raposa chegou aos 43 pontos e está na vice-liderança na tabela de classificação, pois tem um saldo de gols melhor que o Palmeiras (13 a 9). O time da Colina permaneceu com 26 pontos, na 14ª colocação na competição. Na próxima rodada, o Vasco vai enfrentar o Náutico, em São Januário. O Cruzeiro pega o Palmeiras, no Mineirão. As duas partidas vão acontecer no domingo, dia 14 de setembro.
Clique aqui e confira todos os lances do jogo na matéria completa do Globo Esporte.
Comentários