ESPORTES
Com gol anulado de Matheus Cunha, Brasil perde para o Japão; Douglas Santos fica no banco
Atacante do Manchester United entrou no segundo tempo, mas não evitou derrota por 3 a 2; lateral do Zenit ficou fora da partida.
Publicado em 14/10/2025 às 10:01 | Atualizado em 14/10/2025 às 10:12
Nesta terça-feira (14), o Brasil encarou o Japão, em Tóquio, em um amistoso preparatório para a Copa do Mundo 2026. Com Douglas Santos e Matheus Cunha no banco, os japoneses venceram por 3 a 2. O atacante entrou no segundo tempo e marcou um gol, mas o lance foi anulado por impedimento de Luiz Henrique. Já o lateral-esquerdo acabou ficando de fora.

Titulares na goleada por 5 a 0 contra a Coreia do Sul, os paraibanos foram substituídos por Carlos Augusto e Gabriel Martinelli, autor do segundo gol da Seleção Brasileira. Aos 11 minutos da segunda etapa, o atacante do Arsenal foi substituído por Matheus Cunha, que chegou a balançar as redes após assistência de Luiz Henrique; porém, o jogador do Zenit estava em posição irregular.
Além disso, Matheus Cunha realizou boas movimentações pelo lado esquerdo e trocou passes com Caio Henrique, mas parou na defesa japonesa. A próxima Data Fifa será em novembro, na penúltima convocação de Carlo Ancelotti antes da Copa do Mundo 2026. Os amistosos serão contra Senegal, em Londres, e Tunísia, em Paris.
Leia mais notícias do esporte paraibano no Jornal da Paraíba
Comentários