ESPORTES
Com quatro gols de Rafael Oliveira, Botafogo-PB vence o Lucena por 6 a 1
Atacante é o nome do jogo e destrói o time do Lucena, que está cada vez mais ameaçado.
Publicado em 09/04/2015 às 9:15
Numa noite inspirada do atacante Rafael Oliveira, o Botafogo-PB venceu nesta quarta-feira o Lucena e aplicou uma das maiores goleadas do Campeonato Paraibano até agora: 6 a 1. Com direito a quatro gols do jogador do Belo, indiscutivelmente o melhor em campo.
Foi, na verdade, um jogo que apenas um time jogou. Desde o início o Botafogo foi melhor e aos 26 minutos o Belo abria o placar com Rafael Oliveira.
Mas o jogo ficou fácil mesmo a partir dos 32 minutos, quando Roni fez falta dentro da área. O árbitro marcou o pênalti e ainda expulsou o jogador do Lucena, para desespero do treinador Domínio Leite, que acabaria expulso tempos depois.
E com um a mais, o passeio ficou completo. Rafael Oliveira fez 2 a 0 de pênalti e ainda no primeiro tempo, aos 44, André Cassaco fez 3 a 0. No segundo tempo, a supremacia botafoguense prosseguiu. Rafael Oliveira fez 4 a 0, mas alguns minutos depois o Lucena diminuiu com Erivan. Fim da festa? Que nada! Ainda tinha tempo para Rafael Oliveira fazer o seu quarto gol e Aírton completar a farra.
Leia a matéria completa no GloboEsporte.com/pb
Comentários