ESPORTES
Com raiva...
Lutador paraibano Antônio “Pezão” encara Travis Browne no evento principal do UFC, em Minneapolis, EUA.
Publicado em 04/10/2012 às 6:00
O lutador paraibano Antônio “Pezão” Silva passou por algumas situações desagradáveis desde sua histórica vitória sobre Fedor Emelianenko, em fevereiro de 2011. Poucos meses depois, em setembro, ele foi derrotado por Daniel Cormier e eliminado do torneio dos pesos-pesados do Strikeforce. Logo depois, passou por cirurgia no ombro. Neste ano, assinou com o Ultimate e foi escalado, com cerca de um mês de antecedência, para enfrentar o ex-campeão Cain Velásquez no coevento principal do UFC 146, em maio passado. A estreia durou 3m26s; Velásquez acertou uma cotovelada em seu rosto logo no início que abriu um corte profundo e deixou seu rosto ensanguentado. Segundo ele, o que mais doeu na derrota não foi o corte, mas o ego ferido.
Todas essas decepções serão colocadas à prova amanhã, quando Pezão encara Travis Browne no evento principal do UFC: Browne x Pezão, em Minneapolis, EUA.
“Estou entrando nesta luta com muita raiva das últimas situações que passei. Mas estou muito animado e motivado para conseguir minha primeira vitória no UFC”, afirmou Pezão, durante os treinos abertos de terça-feira.
O lutador perseverou graças ao apoio da família e de amigos próximos e se diz focado para o duelo contra Browne, peso-pesado invicto em 14 lutas como profissional. “Estou muito bem agora, mentalmente e fisicamente. Quero vencer”.
(Do Globoesporte.com)
Comentários