ESPORTES
Copa do Brasil: sonho que virou pesadelo no clube
Direção do clube esperava que participação na Copa do Brasil diminuísse problemas financeiros do clube.
Publicado em 29/03/2012 às 6:30
A participação na Copa do Brasil era encarada pela diretoria do Auto Esporte como uma das maneiras de reerguer o clube. Mas não foi o que aconteceu na prática. A decepcionante arrecadação do jogo diante do Bahia, que aconteceu no último dia 7 de março e contou com a presença de apenas 763 pagantes, comprometeu o projeto da temporada. Um sonho que virou pesadelo.
“Infelizmente, tivemos alguns contratempos que nos atrapalharam. O principal foi a renda da partida contra o Bahia.
Foi decepcionante para todos nós. Ainda tem a cota da CBF referente à presença na competição, que não chegou até o momento”, declarou o presidente Watteau Rodrigues.
A prova de que o alvirrubro não vive bom momento, principalmente no aspecto financeiro, é que os jogadores estão com os salários atrasados. Segundo o dirigente, falta efetuar os pagamentos de uma parte do mês de janeiro e também do mês de fevereiro.
“Temos mais de R$ 420 mil para receber, o que é mais do que suficiente para cobrir a nossa folha salarial até o fim do campeonato. Posso garantir que vamos cumprir com todas as obrigações”, acrescentou.
Watteau acredita que a má campanha é reflexo da retaliação que o clube vem sofrendo por parte da FPF. “Fomos muito prejudicados. Desde o duelo contra o Sousa, diga-se de passagem. Lá, tivemos um gol anulado completamente lícito.
Depois, veio o jogo do Campinense e um pênalti marcado a favor deles que não existiu. Parecia algo orquestrado, pois os jogadores voltaram do intervalo se atirando na área”, disse.
Comentários