icon search
icon search
home icon Home > esportes
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

ESPORTES

Corinthians vence a Copa São Paulo pela oitava vez

Timão leva a melhor sobre o Fluminense e conquista a Taça de campeão.

Publicado em 26/01/2012 às 8:00

Em duelo que reuniu os dois principais vencedores da competição, o Corinthians bateu o Fluminense de virada por 2 a 1 na manhã desta quarta-feira, no Pacaembu, e aumentou ainda mais a sua hegemonia na Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Timão chegou ao seu oitavo título do torneio, abrindo três de vantagem para o Tricolor Carioca, que se manteve com seus cinco troféus.

Os mais de 37 mil torcedores que foram ao estádio, na grande maioria corintianos, viram um primeiro tempo que começou movimentado, mas que acabou sem gols. Na segunda etapa, Michael abriu o placar para o Fluminense, mas o Corinthians foi buscar a virada com dois gols de cabeça do zagueiro Antônio Carlos, o último deles aos 43 minutos.

Após virar herói do Corinthians na final da Copa São Paulo, o zagueiro sonha em defender o time profissional do Corinthians. “Temos que continuar motivados para chegar lá na frente e dar tudo certo. Quero, com meus companheiros, chegar ao profissional do Corinthians e dar muitos títulos a essa torcida”, declarou.

O zagueiro defendeu durante seis anos o Fluminense, mas no fim do jogo mostrou não guardar mágoa em relação a sua ex-equipe.

“Foi um grande jogo, quero parabenizar a equipe do Fluminense.

Quero parabenizar a todos, mas aqui é Corinthians”, declarou o zagueiro ainda empolgado com a vitória e sua atuação.

VITÓRIA DE NARCISO
O ex-jogador Narciso realizou o seu primeiro grande feito como treinador. Muito ligado ao Santos por passagens como jogador e técnico, ele não mediu palavras ao falar sobre o novo clube.

“Esse título foi do jeito que o corintiano gosta. Por tudo que esses meninos fizeram nesse campeonato, acho que o título é merecido”, afirmou Narciso na saída de campo.

O treinador já havia estado no Pacaembu na mesma situação em 2010, quando comandava o Santos na Copa São Paulo. Naquele ano, porém, o Peixe perdeu a final para o São Paulo na decisão por pênaltis, após empate por 1 a 1 no tempo normal.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp