ESPORTES
CSP destaca entrosamento para 2012
A expectativa é a conquista do título, já que, neste ano, o time comandado por Ramiro Sousa ficou com o vice.
Publicado em 29/12/2011 às 8:00
Nem mesmo a perda dos volantes Daniel e Sapé, que foram, respectivamente, para o Campinense e ABC, diminuíram a confiança do CSP para a disputa do Campeonato Paraibano.
Desta vez, nada de discurso de ‘zebra’. A expectativa é a conquista do título, já que, neste ano, o time comandado por Ramiro Sousa ficou com o vice.
Uma das principais apostas da equipe, o atacante Júnior Coxinha acredita que a manutenção da base pode ser decisiva para as pretensões do clube, principalmente em relação ao entrosamento, que, segundo ele, poderá ser adquirido de forma mais rápida. “Quase todos se conhecem muito bem e isso ajuda quando estamos no campo. Fica tudo fácil”, declarou.
Para quem não se lembra, além das contratações do lateral Zé Wilker, dos volantes Léo e Gilmarzinho e dos atacantes Van Basten e George, o Tigre manteve o goleiro Ferreira, os laterais Raí, Jaílson, Esquerdinha e Pelado, os zagueiros Suellington, Wellington, Luiz Paulo e Deivinho, o volante Peu e Jonathan e os meias Tazinho, Daniel Miramangue, Rafael Formiga e Da Silva Exu.
Com passagens por Esporte de Patos e Desportiva Guarabira, Júnior Coxinha fez questão de elogiar os novos reforços, em especial George, campeão estadual pelo Treze.
“Vamos trabalhar para dar tudo certo com o Van Basten ou com o George, que é experiente e tem bastante qualidade. Em 2011, fizemos um bom trabalho e um ótimo campeonato. Agora, vamos tentar fazer até melhor, para que possamos sair com o título”, acrescentou o artilheiro.
Comentários