ESPORTES
CSP e Sousa jogam por liderança do Paraibano
Times possuem os principais artilheiros do Estadual, com o time sousense somando 23 pontos, um a mais que o Tigre.
Publicado em 26/02/2014 às 6:00 | Atualizado em 07/07/2023 às 12:38
CSP e Sousa se enfrentam nesta quarta-feira, às 17h, no Estádio Amigão, em um jogo que promete muitas emoções. Isso porque, além de brigarem pela liderança, os dois times possuem os principais artilheiros do Estadual.
O time sousense soma 23 pontos, um a mais que o Tigre. Esse jogo é da 11ª rodada. Quem vencer o confronto desta tarde, dará um grande passo para ficar com uma das duas vagas às semifinais.
No CSP, que vem de empate com a Queimadense, o técnico Ramiro Sousa aposta nos artilheiros Carioca e Leandro, com sete e seis gols cada, para retornar à ponta. Pelo lado do Dinossauro, o treinador Paulo Júnior deve contar com o atacante George, que também já balançou as redes adversárias sete vezes.
Para Ramiro Sousa, a partida de hoje contra o Sousa, é a mais importante, já que vai definir praticamente a classificação de um dos times nas semifinais da competição.
“Não tenham dúvida. Esse jogo vai definir praticamente o rumo de um dos times no campeonato, pois quem vencer fica perto da vaga. Por isso, precisamos entrar em campo com muita determinação para buscar os três pontos e a liderança do campeonato”, disse o técnico do CSP, que deve manter a base do time do jogo anterior.
SOUSA COMPLETO
De volta à liderança do Estadual, o Sousa não pretende mais largar o posto até a conclusão da primeira fase. Para isso, o treinador Paulo Júnior vai poder contar com sua força máxima para o confronto decisivo diante do CSP.
É que nenhum jogador está suspenso por cartões ou lesionado, como saldo da vitória por 3 a 0 sobre o lanterna Sport Campina, domingo passado.
“É sempre bom poder contar com todos os atletas à sua disposição. Ainda mais, sabendo que vamos enfrentar um adversário que luta pelas primeiras posições. Esperamos que nesse jogo com o CSP, nosso time aproveite melhor as chances para que possamos nos manter na ponta da tabela”, enfatizou o treinador.
Comentários