ESPORTES
CSP lamenta as saídas de Sapé e Daniel
Com a saída dos dois jogadores, o CSP já perdeu boa parte da base que despontou no ano passado.
Publicado em 15/12/2011 às 8:00
Na semana que antecede a apresentação oficial da equipe, prevista para a próxima segunda-feira, a partir das 15h, no estádio Juracisão, o CSP teve que encarar a perda de duas das principais peças do elenco que foi vice-campeão do Campeonato Paraibano da atual temporada: o volante Sapé, contratado pelo ABC, e o meio-campista Daniel, que foi para o Campinense.
De acordo com o presidente do clube, Josivaldo Alves, algumas saídas já eram esperadas, principalmente porque o Tigre, mesmo tendo uma estrutura bastante elogiada pelos jogadores, conta com um orçamento menor em relação aos seus principais adversários, como o Botafogo, o Treze e a própria Raposa.
“É claro que eles são extremamente qualificados e, por isso, vão fazer muita falta. O Daniel é um dos melhores meias da Paraíba, enquanto o Sapé também é uma das grandes promessas do futebol local. Então, podemos dizer que foram perdas significativas”, declarou.
Com a saída dos dois jogadores, o CSP já perdeu boa parte da base que despontou no ano passado. É porque, além de Daniel e Sapé, o meia Da Silva Exu, atualmente no Noroeste, e o atacante Pingo, que esteve na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro pelo América de Natal, não vão voltar para o Tigre.
Comentários