ESPORTES
CSP pega mais um adversário de peso
Tigre vai enfrentar o Sport Recife, em pernambuco.
Publicado em 10/01/2012 às 8:00
À primeira vista, o CSP está mais forte do que na temporada passada, quando foi vice-campeão do Campeonato Paraibano.
Foi o que deixou transparecer o treinador Ramiro Sousa, após o empate por 2 a 2 diante do América de Natal, em jogo que foi realizado no último sábado, no estádio Nazarenão, em Goianinha.
“Gostei bastante do que vi, até porque só estamos treinando há aproximadamente 20 dias e tivemos pela frente um time qualificado(o América, atualmente, está na Série B do Campeonato Brasileiro). Em pouco tempo, felizmente, conseguimos obter um padrão de jogo legal. Óbvio que ainda não está 100%, mas já alcançamos parte dos objetivos”, declarou.
E se o momento atual do Tigre, de fato, é bom, nada melhor do que testar o elenco contra o Sport de Recife, hoje, às 15h30, no Centro de Treinamento do clube pernambucano, localizado na cidade de Paulista. Para este duelo, Ramiro deixou no ar a possibilidade de fazer algumas alterações entre os titulares.
“Agora é outro pensamento e provavelmente outra formação”, comentou.
“Estávamos com vários jogadores se recuperando de lesões sérias e outros que estavam parados há bastante tempo, como é o caso do zagueiro Léo Oliveira, que não atuava profissionalmente desde o mês de maio. Então, posso dizer que minhas expectativas foram superadas e, por isso, acredito que chegaremos em boas condições para a estreia no Estadual”, acrescentou o técnico.
Pelo lado do Sport, um jogador, em especial, chama mais atenção. Não por ser alguma estrela da equipe ou um dos nomes mais badalados do Leão, mas, sim, por ter sido revelado pelas categorias de base do CSP. Trata-se do atacante Anderson Paraíba, que tem grandes chances de começar jogando a partida de hoje – disputa vaga com Jheimy e Willians
“É um garoto muito talentoso e que esteve por muito tempo conosco. Fico feliz em saber que está despontando e tenho certeza que será mais um paraibano que levará o nome do Estado para outros lugares. Estamos todos na torcida pelo sucesso do Anderson, porque, sem dúvidas, ele fez por merecer”, falou Ramiro Sousa.
Comentários