ESPORTES
De olho na estreia
Derrota no amistoso para o Central não abala a confiança do Campinense para a Copa do Nordeste.
Publicado em 15/01/2013 às 6:00
Depois de encerrar a pré-temporada com derrota para o Central, por 2 a 1, o Campinense concentra suas atenções para a estreia na Copa do Nordeste contra o Feirense da Bahia. Anteriormente marcada para domingo, a partida foi antecipada para sábado, às 18h30, no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana.
Para o técnico Oliveira Canindé, que avaliou como das mais positivas a pré-temporada, o time agora precisa focar as atenções no primeiro jogo oficial em 2013, neste final de semana, no interior da Bahia.
“A nossa pré-temporada foi muito proveitosa. Nos três amistosos que realizamos contra CSP e nesses últimos com o Central, conseguimos tirar nossas conclusões daquilo que pretendemos na Copa do Nordeste. Os atletas demonstraram muita disposição e, acima de tudo, assimilação. Agora, é trabalharmos durante a semana para a estreia contra o Feirense, que não será nada fácil”, disse o comandante rubro-negro.
Para a partida com os baianos, Oliveira deverá promover mudanças, em relação ao time que colocou em campo no último teste da fase preparatória. Isso porque, o meia de armação Edimar e o volante Wellington devem ser liberados pelo departamento médico para os treinamentos, nesta terça-feira, no Estádio Renatão.
Outro que pode ganhar chance no time titular é Selmir, que marcou o gol de honra dos rubro-negros no amistoso de domingo. O atacante entrou no segundo tempo contra os centralinos e deu mais mobilidade ao ataque.
Desfalque certo para a temporada é o meia Leto. O jogador conversou com a diretoria na última sexta-feira e pediu rescisão de contrato, depois de receber uma boa proposta do Gama do Distrito Federal. Antes de Leto, mais dois jogadores haviam tomado o mesmo destino: os atacantes Leandrinho e Danilo Pitbull.
Comentários