ESPORTES
De virada, Botafogo passa pelo Campinense no Amigão
Rafael Oliveira foi o nome do jogo, fazendo os dois gols do Belo.
Publicado em 06/04/2017 às 7:19
O Campinense começou jogando melhor, ainda que só um pouco melhor do que o Botafogo-PB, que demorava para se acertar em campo, na noite desta quarta-feira (5). De forma que o gol de Jussimar aos 17 minutos foi algo até natural. Numa jogada em velocidade de Augusto, ele cruzou na área para a finalização de seu companheiro de time. Festa no Amigão. Principalmente porque o time pessoense seguia jogando abaixo da média.
No final do primeiro tempo, no entanto, o Belo teve uma falta a seu favor. Gustavo colocou na área numa jogada ensaiada e Rafael Oliveira finalizou para empatar já nos acréscimos. Um gol inesperado, mas bem vindo ao time pessoense. Começava o segundo tempo, e o Botafogo de fato mostrou que o gol lhe fizera bem. Voltou ajustado, atacando e levando perigo ao rival. O prêmio chegou aos 31, quando Fernandinho sofreu pênalti. Dois minutos depois, Rafael Oliveira bateu rasteiro e virou o jogo.
Os dois times jogam a 17ª rodada em João Pessoa, obviamente que o Belo como mandante e a Raposa como visitante. O Campinense joga no sábado contra o CSP. Um dia depois o Botafogo recebe o Paraíba, que já pode estar inclusive matematicamente rebaixado.
Leia mais no Globoesporte.com/pb
Comentários