ESPORTES
Denô avisa que Auto vai brigar por G4
Satisfeito com desempenho do time, técnico do Auto Esporte diz que agora, o objetivo do clube é chegar ao G4.
Publicado em 20/03/2012 às 6:30
O treinador do Auto Esporte, Lindenor Barbosa, o Denô, saiu satisfeito de campo após a vitória por 2 a 0 diante do Flamengo-PB, no estádio da Graça, em João Pessoa. Não é para menos. Desde que ele assumiu o clube, o alvirrubro ainda não perdeu (na rodada anterior, goleou o Esporte de Patos por 6 a 2). Segundo o técnico, a equipe está começando a dar sinais de que vai reagir.
“Nós jogamos muito bem. O primeiro tempo foi todo nosso. Já foi ótima a vitória fora de casa e esta contra o Flamengo vem para que o time possa embalar uma boa sequência”.
Se antes da sua chegada o objetivo do Auto Esporte era escapar de um novo rebaixamento para a Segunda Divisão, já que chegou a ocupar, inclusive, a lanterna da competição, Lindenor Barbosa garante que a expectativa agora é outra: conseguir a classificação para a fase seguinte, mesmo que a distância para o Treze, quarto colocado, seja de oito pontos.
“Nosso objetivo, a partir deste momento, é o G4 e a consequente passagem para a semifinal. Cheguei aqui com este intuito. No entanto, temos que dar um passo de cada vez, com calma, sem atropelar as coisas. Vamos pensar agora na próxima partida (contra o Nacional de Patos, no José Cavalcanti) e ir subindo um degrau de cada vez”, disse o técnico.
Comentários