ESPORTES
Departamento médico do Belo volta atrás e descarta cirurgia de Aírton
Procedimento cirúrgico no joelho do lateral-esquerdo era tido como certo, mas, após um novo exame, foi confirmada a desistência.
Publicado em 12/06/2015 às 10:23
Um dia depois de ver suas chances de título no Campeonato Paraibano se findarem, o Botafogo-PB teve boas notícias. Três jogadores que se recuperavam de lesões foram liberados pelo departamento médico do clube e voltaram a fazer trabalhos de recondicionamento físico. O caso mais delicado era o do lateral-esquerdo Aírton, que tinha como certa uma cirurgia no joelho esquerdo, mas, depois de um novo exame, teve essa hipótese descartada. O zagueiro Carlinho Rech e o meia Samuel também estão de volta às atividades.
Os três fizeram um trabalho de fortalecimento muscular com o preparador físico Alexandre Duarte na tarde dessa quinta-feira, na Maravilha do Contorno. Aírton estava na iminência de passar por uma artroscopia para tratar de uma lesão no joelho. Mas o departamento médico alvinegro reavaliou o seu caso após a realização de um novo exame, percebeu uma evolução satisfatória e anulou a possibilidade de cirurgia.
Leia a matéria completa em GloboEsporte.com/pb
Comentários