ESPORTES
Diante de sua torcida, Sousa recebe o Sampaio Corrêa de olho no G-4 do Grupo B da Copa do Nordeste
Duelo contra os maranhenses nesta quarta, às 19h30, e é válido pela quinta rodada do Nordestão. Em caso de vitória, Dinossauro pode colar de vez na zona de classificação às quartas de final.
Publicado em 16/02/2022 às 8:07
O Sousa terá em suas mãos a oportunidade de voltar de vez à briga pelo G-4 do Grupo B da Copa do Nordeste. Isso porque logo mais às 19h30, no Estádio Marizão, o Dinossauro receberá o Sampaio Corrêa e, em caso de vitória, a equipe de Tardelly Abrantes vai a sete pontos e, a depender dos resultados da rodada, pode terminá-la na zona de classificação às quartas de final do torneio regional.
Vindo de duas derrotas consecutivas, o Sousa teve na última rodada a chance de voltar a vencer e, com os resultados da rodada, entrar na zona de classificação às quartas de final novamente ao encarar o lanterna do Grupo A, o Sergipe, também no Marizão. O desempenho do time contra o Gipão, no entanto, passou longe do que a comissão técnica e atletas do Dinossauro esperavam e, muito por isso, o Alviverde sertanejo não conseguiu tirar o empate do marcador e somou apenas um ponto na tabela, indo aos atuais quatro.
Para a partida contra o Sampaio, a única dúvida de Tardelly Abrantes é se poderá contar com Rodrigo Poty, que saiu de campo lesionado contra o Sergipe. No mais, todos os atletas estão à disposição da comissão técnica para o compromisso diante dos maranhenses. A expectativa é que algumas mudanças sejam realizadas no setor ofensivo do Dinossauro em relação ao time titular da partida contra o Sergipe, como, por exemplo, a entrada de Keyllo Mancha no comando de ataque.
Com isso, o Dinossauro deve ir a campo com o futebol de: Ricardo, Iranilson, Jefferson, Marcelo, Vinícius Paiva; Romeu, Juninho, Esquerdinha; Arthur, Keyllo e Jó Boy.
Transmissão:
No ge.globo.com/pb, o Tempo Real da partida começa uma hora antes de a bola rolar no Marizão. Ao vivo e com imagens, o NordesteFC ficará a cargo de realizar a transmissão da partida.
Arbitragem:
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) escalou o trio de arbitragem baiano comandado pelo árbitro central, Wagner Francisco Silva Souza, e seus assistentes Edevan de Oliveira Pereira e Wesley Silva Santos para a partida desta quarta-feira, no Sertão paraibano.
Comentários