ESPORTES
Dino Tambaú dá show, mas Boca acaba eliminado
Apesar do esforço e dos três gols marcados pelo paraibano Dino Tambaú, no empate de 6 a 6, o Boca acabou eliminado nos pênaltis.
Publicado em 17/05/2012 às 6:30
O paraibano Dino Tambaú foi o personagem do dia no II Mundialito de Futebol de Areia, que está acontecendo na Arena de Guarapiranga, em São Paulo. O jogador fez três gols no empate entre o seu time, o Boca Juniors, e o Lokomotiv Moscou, pelas quartas-de-final da competição.
O jogo terminou 6 a 6 no tempo normal. No tempo extra, com as duas equipes esgotadas fisicamente, o placar não mudou e a decisão foi para a disputa de pênaltis. Depois de Fred e Leonov converteram suas cobranças na primeira série, Larreta acertou a trave e desperdiçou o segundo pênalti dos argentinos enquanto Gorchinskiy converteu o seu e garantiu a passagem do Lokomotiv para as semifinais.
Outros dois paraibanos estiveram em ação ontem, nas quartas-de-final do Mundialito. Naturalizado português, Alan ajudou o Sporting Lisboa a despachar o Barcelona. Com gols de Spacca, DDI, Belchior e Madjer, o Sporting venceu os catalões por 4 a 2 e carimbou o passaporte para as semifinais do torneio. Os russos Shishin e Emereev descontaram para os espanhóis.
Já Klebinho, do Corinthians, não teve a mesma sorte. O Timão acabou derrotado pelo Vasco por 1 a 0, com gol de Catarino. Com isso, o Gigante da Colina segue firme rumo ao bicampeonato.
Para isso, no entanto, terá que passar pelo Flamengo, amanhã. O time Rubro-Negro eliminou o Santos com uma goleada de 6 a 3.
Comentários