ESPORTES
Dione minimiza saída de Olávio e exalta parceria com William Anicete no Campinense
Apesar de afirmar sentir falta do companheiro, destaques do time na conquista do estadual, camisa 10 da Raposa garantiu estar se dando muito bem com o recém-chegado atacante.
Publicado em 28/07/2022 às 8:01
"Bebeto e Romário da Bela Vista". Foi assim que o torcedor do Campinense apelidou a dupla Olávio e Dione na conquista do Campeonato Paraibano de 2022, que aconteceu de forma invicta e tendo o camisa 9 como artilheiro e o 10 como maior assistente da competição. Após a saída de Olávio para o futebol da Ásia, a Raposa foi ao mercado e trouxe o centroavante Willian Anicete, que, segundo o maestro raposeiro, apesar das diferenças no estilo de jogo, tem mostrado potencial e se encaixado bem no comando de ataque do time.
"O Olávio faz falta em qualquer equipe, mas eu e o Willian temos nos adaptado muito bem. As características mudaram, porque o Willian não gosta de receber muito a bola no pé, prefere, como dizemos no futebol, receber a bola “no facão”. Claro que sentimos falta, mas estamos criando muitas oportunidades e, se conseguirmos colocar a bola dentro do gol, sairemos de campo com os resultados que precisamos", disse.
A verdade é que o Campinense vai precisar muito da qualidade de Willian Anicete, Dione e de todos os demais atletas nesta reta final da Série C onde a equipe luta arduamente contra o rebaixamento. Contra o Paysandu, próximo adversário da Raposa na 3ª divisão, o Rubro-Negro precisa mais do que nunca da vitória para seguir com chances de permanência. Para Dione, apesar da incontestável qualidade do Papão da Curuzu, o time de Campina Grande precisará se impor para sair do gramado com os três pontos que precisa.
"Sabemos da dificuldade que teremos pela frente nesses próximos três jogos. Temos um jogo sábado contra o Paysandu, uma das melhores equipes do campeonato, mas sabemos que temos totais condições de vencer. É com o pensamento na vitória que estamos trabalhando forte no decorrer dessa semana para que a gente possa desempenhar o melhor futebol dentro de campo", finalizou.
Comentários