ESPORTES
Diretoria vai recorrer de punição do STJD
Raposa foi penalizada por causa de infrações cometidas por sua torcida na partida em que perdeu por 2 a 0 para o Baraúnas.
Publicado em 23/10/2012 às 6:00
A diretoria do Campinense acionou o Departamento Jurídico do clube para tentar se livrar da perda de um mando de campo e multa de R$ 1 mil imposta pela 4ª Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, em sessão realizada na última sexta-feira.
A Raposa recebeu a pena por causa de infrações cometidas por sua torcida na partida em que perdeu por 2 a 0 para o Baraúnas, dia 23 de setembro, no Estádio Nogueirão, em Mossoró, pelas quartas de final da Série D.
“Estamos conversando para saber qual procedimento será adotado. Nossa pretensão é recorrer ao Pleno do STJD. Mas, se não der, teremos que cumpri-la em um jogo do Campeonato do Nordeste, que a partir de janeiro passa a ser coordenado pela CBF”, disse o presidente William Simões.
Sobre o planejamento para o próximo ano, o dirigente rubro-negro disse que o clube continua trabalhando, principalmente para definir logo a situação da comissão técnica, que se arrasta há um mês. Ainda não se sabe se Freitas Nascimento, que comandou o Campinense durante toda a temporada, permanece à frente do cargo.
“Nós estamos fazendo tudo com muita calma”, resume o dirigente.
Comentários