ESPORTES
Dirigente rebate críticas de Nelson
Nelson Lira tinha declarado que a FPF não deu sinal nenhum de mudança com a Junta Administrativa.
Publicado em 17/04/2014 às 6:00 | Atualizado em 19/01/2024 às 15:24
Ariano Wanderley rebateu as críticas feitas pelo presidente do Botafogo, Nelson Lira. O mandatário do Belo tinha declarado que “a FPF não deu sinal nenhum de mudança com a Junta Administrativa”. Mas para Ariano, que é ex-dirigente do Bota, as declarações de Nelson não fazem sentido.
"Eu sou uma pessoa séria e não faria o que Nelson pediu. Eu o admiro muito, mas não posso acatar um pedido desse. Sou botafoguense e todo mundo sabe disso, mas antes de tudo sou uma pessoa séria. Nelson deveria repensar o que falou", declarou Ariano.
MUDANÇA DE DATAS
A FPF divulgou ontem que a data de dois jogos da décima rodada do Campeonato Paraibano foi modificada por conta da estreia do Botafogo na Série C do Campeonato Brasileiro. O jogo do Belo contra o Santa Cruz de Santa Rita, que estava marcado para acontecer às 20h30, do dia 24 no Estádio Almeidão, foi antecipado para o dia 23, mantendo o mesmo local e horário. Já a partida entre CSP e Auto Esporte, que estava marcado para acontecer às 20h30, no dia 23, também no Almeidão, foi adiada para o dia 24, também mantendo o mesmo local e horário.
Essas alterações na tabela foram realizadas por conta da estreia do Bota, e também do Treze na Série C. Isso porque os times paraibanos duelam entre si na primeira rodada da competição nacional, marcada para o dia 26, e se o time de João Pessoa jogar no dia 24 pelo Campeonato Paraibano iria acabar quebrando o regulamento da CBF, de intervalo de 72 horas de uma partida para a outra.
Comentários