ESPORTES
Dispensas
Estão fora dos planos do técnico Marcelo Vilar para a sequência da Série C o lateral-esquerdo Cleidson, o zagueiro Jeferson Lobo e o volante Leomir.
Publicado em 23/08/2012 às 6:00
A diretoria do Treze confirmou oficialmente, ontem, a contratação do atacante Ney Mineiro, que estava no São Bernardo-SP. Além da vinda do novo atacante, conforme antecipou o JORNAL DA PARAÍBA, o clube alvinegro anunciou a dispensa de três jogadores do elenco.
Estão fora dos planos do técnico Marcelo Vilar para a sequência da Série C o lateral-esquerdo Cleidson, o zagueiro Jeferson Lobo e o volante Leomir. Com estes jogadores, já são cinco os que deixaram o Estádio Presidente Vargas nas últimas semanas. Antes, o lateral-esquerdo Luciano Amaral se transferiu para o futebol português, enquanto que o meia Gilsinho pediu rescisão de contrato.
Conforme informações do gerente de futebol do Alvinegro, Josimar Barbosa (Joba), a contratação de Ney Mineiro foi concretizada nesta terça-feira à noite, após o São Bernardo optar pela liberação do atleta, que tina despertado interesse em outras agremiações. O novo reforço deve chegar em Campina Grande ainda nesta quarta-feira à tarde, para realizar exames médicos.
Com relação à saída de Jeferson Lobo, Cleidson e Leomir, o dirigente disse que estes atletas não conseguiram corresponder às expectativas da comissão técnica e, por isso, estão sendo liberados para procurar clube.
“Jeferson e Cleidson não conseguiram corresponder às expectativas da comissão técnica e da diretoria, nos jogos que participaram nas disputas da Série C. Já Leomir está no clube há bastante tempo, mas não conseguiu se firmar como titular.
Então, é a vida que segue”, enfatizou Joba.
O Treze deve continuar estruturando o elenco para tentar se manter na competição nacional. Isso porque, mais um atacante, um lateral-esquerdo e um meia devem ser contratados.
Comentários