ESPORTES
Djavan vai fazer falta mas precisa sair do Botafogo-PB, diz Michel Alves
Goleiro do Belo dá sua opinião sobre o futuro do volante, a revelação do ano.
Publicado em 09/11/2016 às 11:31
O volante Djavan, de 19 anos, saiu da base do Botafogo-PB e chamou atenção durante as disputas da Série C do Campeonato Brasileiro. Tanto que acabou de assinar contrato com a empresa de marketing esportivo Traffic Sports e com o empresário Wagner Ribeiro, que cuida da carreira de atletas como Neymar e Lucas Moura. Mas experiente, o goleiro Michel Alves acredita que o jogador vai fazer falta no clube, mas sair seria mesmo a melhor opção para a carreira do jovem.
- Djavan é um menino especial, merece a oportunidade de sair. De crescer. Vai fazer falta, mas Itamar vai dar um jeito. O técnico tem um estilo de jogo, e obviamente vai buscar alguma opção em cima do que Djavan fazia - opinou.
Michel segue. E é só elogios:
- Djavan tem como característica muita velocidade e muita marcação. Djavan é incansável. Ele nos ajudou muito – afirmou o goleiro do Belo.
O volante é revelação das categorias de base do Belo e foi um dos destaques do time na temporada deste ano, disputando o Campeonato Paraibano, a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e a Série C do Campeonato Brasileiro.
Continue lendo a matéria no GloboEsporte.com/pb.
Comentários