ESPORTES
DM lotado
Desfalques prejudicam o elenco do Galo que enfrenta o Águia-PA, neste domingo (19) que ainda está indefinido.
Publicado em 16/08/2012 às 6:00
Com desfalques e dúvidas no elenco, o técnico do Treze, Marcelo Vilar, seguiu com time indefinido para a partida contra o Águia-PA, domingo, no Estádio Zinho de Oliveira, em Marabá.
Para este jogo, válido pela oitava rodada, o comandante perdeu quatro titulares: o lateral-direito Wálber, o atacante Brasão, lesionados, o lateral-esquerdo Luciano Amaral, que se transferiu para o futebol português e o volante Everton César, com terceiro cartão amarelo.
No coletivo-apronto que comandou ontem à tarde no Estádio Presidente Vargas, antes da viagem para Marabá, que estava prevista para a madrugada desta quinta-feira, o comandante alvinegro não pôde utilizar o meia Cristian e o atacante Rodrigo Pardal, que estavam no departamento médico e eram dúvidas.
O time que ganhou o colete de titular esteve com: Danilo, Alexandre,Tiago Gasparetto, Alexandre Carvalho e Cleidson; Wágner Rosa, Júlio César, Júlio Zabotto e Gilsinho; Vavá e Manú. Na segunda parte do coletivo, Vilar fez algumas mudanças com as entradas de Bonfim, Tiago Messias e Aderlan.
“Infelizmente não vou poder utilizar a base do time que vinha em uma crescente na competição, devido a uma série de problemas que acumulamos após a vitória sobre o Guarany. São nada menos que quatro desfalques certos e com tendência de termos mais dois. Por isso, terei que praticamente montar outra equipe para esse jogo com o Águia Marabá – disse Marcelo Vilar.
O treino teve duração de 40 minutos e terminou com a vitória dos titulares por 4 a 0 sobre o Sub-19 que vai enfrentar o Botafogo domingo. Os gols foram marcados por Manú.
O zagueiro Márcio Garcia e o lateral-esquerdo Assis, últimos reforços do time para a competição nacional, participaram de treinos físicos sob o comando do preparador Alexandre Duarte.
Comentários