ESPORTES
Doda viaja para Maceió na espera de efeito suspensivo
Meia Doda levou um gancho de cinco jogos após ser punido pelo STJD e ainda tem três para cumprir.
Publicado em 29/08/2014 às 6:00
O Botafogo viajou no início da tarde desta quinta-feira com destino a Maceió, capital de Alagoas, que é o local do jogo de sábado entre o time paraibano e o CRB, pela 13ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. E a novidade no ônibus da equipe foi a presença do meia Doda, que levou um gancho de cinco jogos após ser punido pelo STJD e ainda tem três para cumprir.
Mesmo assim ele viajou porque o clube entrou com um pedido de efeito suspensivo e ainda não sabe se este vai ser concedido.
O gerente de futebol do Belo, Giancarlo Dantas, admite que as chances do atleta ser liberado para o jogo são pequenas, mas pondera que como ainda existem esperanças, a comissão técnica decidiu “convocá-lo” para o duelo.
"O Botafogo entrou ontem com um recurso com pedido de efeito suspensivo e temos a esperança que até amanhã a liberação seja dada. É difícil principalmente porque Doda é reincidente, mas se conseguirmos ele vai para o jogo. Caso contrário, ele segue cumprindo a punição", explicou.
Do ponto de vista técnico e tático, o treinador Marcelo Vilar explicou que resolveu antecipar a viagem em um dia para dar mais tempo de descanso à equipe pessoense.
Hoje à tarde está previsto um treino recreativo em Maceió, em local ainda a ser definido pela comissão técnica do Botafogo.
Comentários