icon search
icon search
home icon Home > esportes
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

ESPORTES

Dois jogos abrem a 1ª rodada da Copa João Pessoa de Futsal

Para o técnico do Cabo Branco, Bebeto, o empate em 3 a 3 no fim do jogo quase saiu com gosto de derrota.

Publicado em 18/11/2010 às 23:23

Felipe Gesteira
Especial para o Paraíba1

Um empate com seis gols e um passeio dos atuais campeões abriram hoje a primeira rodada do ‘grupo da morte’, na segunda edição da Copa João Pessoa de Futsal. Cabo Branco e Botafogo incendiaram as arquibancadas do ginásio do Pio X com um jogo bastante disputado, enquanto o Clube dos Oficiais venceu a primeira partida sobre o Auto Esporte com uma goleada, garantindo a liderança do grupo.

Na primeira partida da noite o Botafogo saiu na frente, aos 2min15s do primeiro tempo com Suélton. Em seguida, aos 7min50s, Otacílio empatou para o Cabo Branco e o time alvirrubro continuou pressionando. Aos 11min40s, Caio marcou o gol da virada e deixou o Cabo Branco liderando o placar do primeiro tempo.

Na segunda metade do jogo a partida pegou fogo no ginásio do Pio X. O Belo foi pra cima e arrancou o empate logo no início, a 1min30s, novamente com Suélton. Somente aos 15 minutos os tricolores conseguiram virar, Anderson foi o autor do terceiro gol botafoguense. Faltando pouco menos de dois minutos para o fim da partida, Adriano empata mais uma vez para o Cabo Branco e fez o time ir para cima. O Botafogo conseguiu segurar a pressão e garantir o empate.

Para o técnico do Cabo Branco, Bebeto, o empate em 3 a 3 no fim do jogo quase saiu com gosto de derrota. “Eu queria era fazer o quarto gol, sair com a vitória, fui pra cima o tempo inteiro”, disse o treinador, que descarta qualquer dificuldade na classificação por conta dos dois pontos perdidos. “Vamos brigar, o campeonato está completamente aberto”, concluiu Bebeto.

Do lado botafoguense, o técnico Gama se surpreendeu com o empate. “Esse resultado foi uma surpresa, nosso volume de jogo foi bem maior, mas isso não tira o mérito do adversário. O Cabo Branco lutou muito e nós perdemos gols bobos. Isso não pode acontecer com um time que quer ser campeão”, afirmou Gama.

Na segunda partida, o COPM passeou sobre o time do Auto Esporte e mostrou a força dos atuais campeões da Copa João Pessoa de Futsal. O jogo começou equilibrado, o Macaco Autino abriu o placar, aos 11 minutos com Yago, e dava sinais de que iria buscar a vitória. No final do primeiro tempo, Raphael Vieira empatou, aos 19 minutos e deixou tudo igual, 1 a 1.

Durante o intervalo, pesou a experiência do técnico do COPM. Leucinho ajustou o posicionamento do time e deu uma sacudida na cabeça dos jogadores. No segundo tempo, o Clube dos Oficiais entrou com a mesma garra da equipe que foi campeã no ano passado. Foram quatro gols. Giuliano, aos 3min30s e novamente aos 10min40s; Igor, aos 13min50s e Josivaldo, aos 39 minutos, fechando a goleada de 5 a 1.

O treinador do COPM encarou a vitória como o primeiro passo para a defesa do título. “Não interessa se vencemos por cinco ou dois gols, sempre digo a eles. O importante é administrar a vantagem e seguir vencendo. O Auto foi superior em todo o primeiro tempo, mas conseguimos acertar tudo no intervalo e viramos o placar”, disse Leucinho.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp