ESPORTES
Douglas Santos estende vínculo com o Zenit até 2026 e comemora: "É um clube gigante"
Lateral-esquerdo paraibano relembra conquistas pelo clube russo, onde atua desde 2019
Publicado em 03/09/2021 às 13:14
O paraibano Douglas Santos estendeu até 2026 o seu vínculo com o Zenit, onde joga desde 2019. De acordo com apuração do ge, o lateral-esquerdo assinou nesta sexta-feira a renovação do seu contrato com o clube russo. E, a partir desse seu novo momento na carreira, Douglas fez questão de relembrar suas conquistas pelo time de São Petesburgo.
Douglas chegou ao Zenit em julho de 2019 e fez até aqui 79 jogos pelo clube, marcou três gols e deu 19 assistências. Na temporada passada, inclusive, ele foi eleito o melhor lateral-esquerdo do Campeonato Russo.
"Estou muito feliz em renovar com um clube, que é gigante, e, acima de tudo, um clube que nos proporciona uma assistência incrível para estar 100% focado em fazer um bom trabalho dentro das quatro linhas. O objetivo é seguir vencendo os campeonatos que temos pela frente", comentou Douglas Santos.
Em dois anos vestindo a camisa do Zenit, o jogador tem cinco títulos: foi duas vezes campeão russo e da Supertaça da Rússia, além de ter levantado uma vez o troféu da Taça da Rússia, que, no futebol brasileiro, corresponde à Copa do Brasil. Douglas Santos listou os momentos mais especiais até então na equipe.
"Os momentos mais marcantes foi quando conquistamos o Campeonato Russo, a Taça da Rússia e a Supercopa na temporada 2019/20. Conseguimos nesse ano todos os objetivos propostos no país. Me marcou muito", finalizou o camisa 3.
O empresário de Douglas Santos, Roberto Dantas, pontuou a importância que foi essa renovação e o caminho que precisou fazer para ser concretizada.
"Estive junto com Douglas e o presidente do clube durante o mês de agosto para tratar da renovação. Depois de muitas conversas, finalmente chegamos num acordo interessante para ambas as partes. Deu certo, e o mais importante de tudo é que o atleta está feliz com essa valorização do clube, graças ao seu desempenho dentro e fora de campo", disse Roberto Dantas
Comentários