ESPORTES
Edgol desencanta e quer afundar o rival
Atacante Edmundo volta a balançar as redes e espera marcar mais gols no clássico contra o Nacional de Patos.
Publicado em 25/02/2012 às 6:30
Edmundo foi artilheiro por onde passou. Em 2010, jogando pelo Botafogo, o atacante marcou 24 gols no Campeonato Paraibano, mas não conseguiu repetir o feito no ano passado pelo clube.
Por causa de uma lesão no joelho, Edgol balançou as redes apenas quatro vezes. A última vez aconteceu dia 2 de maio, quando marcou dois gols na vitória do Belo por 3 a 2 sobre o Esporte.
Agora no Esporte de Patos, Edgol finalmente reencontrou o caminho das redes, ao marcar o tento de empate do seu time diante do Sousa, no estádio José Cavalcanti. Edmundo, que tinha sido liberado pela diretoria para resolver problemas particulares durante o Carnaval, só treinou na quarta-feira, e por isso, foi acionado no segundo tempo da partida.
“Desde que comecei essa nova etapa da minha vida no Esporte, ainda não tinha sentido o gostinho de marcar. Mas valeu a pena esperar, pois marquei o gol de empate, quando nós estávamos atrás do placar”, disse o veterano atacante, que espera vencer o clássico contra o rival Nacional, neste domingo, no duelo patoense do Paraibano.
Comentários