icon search
icon search
home icon Home > esportes
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

ESPORTES

Em 11º, Massa foi melhor do que Alonso

Depois de marcar seus primeiros pontos no Bahrein, o  piloto aposta nas novidades que ainda não teve oportunidade de testar. 

Publicado em 12/05/2012 às 6:30

Depois de começar o primeiro dia de treinos livres para o Grande Prêmio da Espanha com a quarta colocação na sessão da manhã, Jenson Button melhorou seu desempenho na parte da tarde e fechou esta sexta-feira como o piloto mais rápido. Com 1min23s399, o campeão da temporada de 2009 abaixou em mais de um segundo o tempo que deixou Fernando Alonso com a liderança no treino inicial -1min24s430. Sebastian Vettel, da Red Bull, novamente ficou com a segunda colocação, desta vez com 1min23s563, seguido por Nico Rosberg, da Mercedes, com 1min23s771.

Alonso, que superou todos seus adversários na primeira sessão, não teve o mesmo desempenho no treino liderado por Button. A marca de 1min24s600 não possibilitou o espanhol ir além da 14ª colocação, ficando atrás de seu companheiro na Ferrari, Felipe Massa, que registrou 1min24s418 e foi o 11º piloto mais rápido.

O brasileiro Bruno Senna que, por força de contrato, não participou da primeira sessão por ceder seu carro ao piloto reserva da Williams, Valtteri Bottas, ficou com a 18ª colocação, com 1min25s047.

Felipe Massa desembarcou em Barcelona animado para o GP da Espanha deste fim de semana. Depois de marcar seus primeiros pontos do ano no Bahrein, há três semanas, o piloto aposta nas novidades que não teve oportunidade de testar nos treinos de Mugello. O brasileiro acredita que pode voltar a viver bons momentos no circuito onde já venceu em 2007 e chegou em segundo no ano seguinte.

“Estou ansioso por correr em Barcelona após a longa pausa desde a última corrida. Tenho boas recordações de lá. Fiz uma ótima corrida em 2007, quando tive um grande duelo com Fernando na primeira curva, antes de vencer e, no ano seguinte, também fui bem, terminei em segundo. Espero que, neste ano, meu resultado possa ser próximo do que consegui nesses dois anos”, torce o 17º colocado no campeonato, com dois pontos.

Neste sábado, às 6 horas, os pilotos realizam a terceira sessão de treinos livres. Já a classificação oficial para a prova no circuito de Barcelona é apenas às 9 horas.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp