ESPORTES
Em alta...
Marcelo Vilar comemora boa fase da equipe e, apesar das baixas no time, acredita que o Treze pode sair de Cuiabá com a permanência assegurada no G-4.
Publicado em 22/09/2012 às 6:00
Antes do embarque da delegação para Cuiabá, que aconteceu no início da tarde de ontem em Campina Grande, o técnico do Treze, Marcelo Vilar, comentou sobre o bom momento vivido pelo time nesta reta final da Série C, depois de um início nada animador.
O Galo, que passou bom tempo na zona de rebaixamento, agora é quarto colocado com 16 pontos, depois de conquistar três vitórias seguidas dentro de casa, contra Salgueiro, Icasa e Santa Cruz.
“Tivemos muitas dificuldades no início do campeonato, já que estávamos montando o time dentro da competição. Mas agora, com a vinda de algumas peças, conseguimos dar um padrão de jogo a essa equipe. E os resultados acabaram aparecendo, já que demos salto na tabela”, disse o comandante alvinegro.
Apesar de não contar com Éverton César, um dos destaques do time na Série C, e Márcio Garcia, ambos machucados, Vilar está confiante nos substitutos Alexandre Carvalho e Wagner Rosa.
“São dois desfalques consideráveis. Mas estamos tranquilos porque em nosso grupo existem jogadores à altura e que, com certeza, saberão dar conta do recado neste jogo dificílimo contra o Cuiabá”, finalizou.
TIME DEFINIDO
A delegação alvinegra deixou Campina Grande por volta das 13h para Cuiabá, com a equipe definida por Vilar para tentar a primeira vitória fora de casa na competição, com: Carlos Luna, Aderlan, Alexandre Carvalho, Thiago Gasparetto e Assis; Júlio César, Wagner Rosa, Júlio Zabotto e Cristian; Ney Mineiro e Vavá.
De acordo com a programação de treinamento, o Galo fará, neste sábado pela manhã, um treino de reconhecimento do gramado do Estádio Presidente Dutra, local do confronto diante do Cuiabá.
Comentários