ESPORTES
Em busca do tri, Vavá é o talismã na reta final
Em sua terceira passagem pelo Galo, Vavá vem tendo chances novamente com Marcelo Vilar, e já balançou as redes adversárias três vezes.
Publicado em 11/04/2012 às 6:30
Bicampeão pelo Treze, Vavá espera conquistar a titularidade no time nesta reta final do Campeonato Paraibano. O atacante foi o principal goleador do Alvinegro em 2010, com 10 gols. Voltou ao clube ano passado, mas não repetiu a performance marcando apenas dois tentos, um deles decisivo na goleada sobre o Botafogo por 4 a 0, que gerou muita confusão que foi parar nos tribunais. Só que depois, o STJD confirmou o resultado e o bicampeonato para o Galo.
Em sua terceira passagem pelo Galo, Vavá vem tendo chances novamente com Marcelo Vilar, e já balançou as redes adversárias três vezes quando foi acionado, sendo duas contra o Flamengo Paraibano e domingo, quando saiu do banco para garantir o triunfo diante do Paraíba, cujo resultado deixou a equipe alvinegra na liderança isolada, com 30 pontos.
“Fui contratado para jogar. Infelizmente não estou tendo uma sequência de jogos, mas reconheço que o time tem bons atacantes. Agora, quando eu entro tenho procurado ajudar minha equipe de uma maneira ou de outra”, enfatizou.
Vavá disse que vai continuar batalhando para buscar seu espaço no time trezeano e aposta no grupo para comemorar o tricampeonato. “Vou continuar lutando para buscar meu espaço no time, como aconteceu nos anos anteriores, mesmo sabendo que aqui não tem essa de titular ou reserva. Quanto às chances do Treze conquistar mais um título, elas são grandes”, concluiu o atacante.
Para o clássico com o Botafogo, domingo, em João Pessoa, Vilar terá a volta de vários titulares que não atuaram domingo passado devido a contusões e suspensões.
Comentários