ESPORTES
Empate faz Galo ligar 'sinal de alerta' no PV
Depois de últimos resultados, Treze caiu para a terceira colocação do Campeonato Paraibano.
Publicado em 18/02/2012 às 8:00
O Treze segue com a sua irregular campanha no Paraibano. Após passar apertado pelo Auto Esporte, o time voltou a jogar em Patos e não conseguiu exorcizar o fantasma do Estádio José Cavalcanti.
Depois de perder para o Esporte, o time do técnico Marcelo Vilar não foi além de um empate por 1 a 1 com o Nacional, em partida antecipada da oitava rodada do Campeonato Estadual.
O resultado faz o Galo ligar o sinal amarelo, pois caiu para terceira colocação com sete pontos, mesma pontuação do Sousa – perde no saldo de gols – e ficou a dois do rival Campinense, o líder isolado na tabela de classificação.
Com a irregular campanha do time na competição, com duas vitórias, uma derrota e um empate, a diretoria já programa uma reunião com a comissão técnica e o elenco na próxima semana, para avaliar o desempenho dos jogadores no Paraibano 2012. Ninguém comenta no clube, mas poderá haver dispensas no elenco.
Irritado com o resultado diante dos nacionalinos, o técnico Marcelo Vilar disse que a equipe poderia ter saído de campo com um resultado melhor, senão perdesse tantos gols. O lateral Celico, também comunga da mesma opinião do comandante.
Autor do gol que abriu o marcador no estádio José Cavalcanti, o lateral Celico disse que o empate acabou sendo um castigo por tudo que o time criou e não converteu durante os 90 minutos.
“Até que começamos bem a partida, quando consegui marcar o gol. Mas depois cedemos os espaços para o adversário e eles acabaram empatando a partida. Foi um vacilo nosso que não pode mais acontecer”, avisou.
Comentários